quarta-feira, 22 de julho de 2015

VIVIANE SANTOS FALA SOBRE A VAQUEJADA DO MR. SAN BADREG





Em entrevista ao nosso blog Viviane Santos falou da felicidade e do sucesso que foi a vaquejada do Mr, San Badegr realizada no ultimo final de semana no parque Araguaia.

Viviane agradeceu a todos os vaqueiros e chefes de equipes que participaram do evento e ao publico que abrilhantou todos os dias da festa.

Falou e agradeceu a todos os profissionais que prestaram serviço para que a grandeza da festa fosse um show e principalmente o apoio de sua família que a apoiou incontestavelmente no desempenho e grandeza da vaquejada.

Sobre a despedida de Mr. San Badegr das pistas ela ficou emocionada más explicou que o garanhão sera agora exclusivo de seu haras para venda de cobertura falou ainda da historia do cavalo e dos vaqueiros que já o montaram conquistando inúmeros prêmios durante sua trajetória nas pistas de corrida.

É bom chegar depois de meses de preparação e desafios  e ver que tudo deu certo graças primeiramente ao senhor Deus e segundo ao desempenho de todos  que fizeram a vaquejada ter mais de mil senhas inscritas frisou Viviane.

Um fato que chamou atenção foi o troféu exclusivo criado para o haras Viviane Santos.




Viviane nos falou de sua felicidade em ter Tiago Araujo em sua equipe e que o seu plantel esta pronto para encarar as corridas pois preza sempre pela boa genética e animais de bom porte.




No final de nossa entrevista dona Mosa matriarca da família Santos nos fez uma grande revelação que só iremos divulgar em nosso blog mais adiante é será sobre as novidades para 2016 no haras Viviane Santos.


Viviane encerrou a entrevista agradecendo a todos os órgãos de imprensa que deram cobertura ao seu evento e deixando o convite para que no próximo ano estejamos todos juntos mais uma vez na grande vaquejada do haras Viviane Santos que se torna uma marca no calendário das grandes corridas de nosso pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário