segunda-feira, 20 de julho de 2015

Grande Vaquejada do Mr. San Badegr agradou a todos



Publicado em 20 de Julho de 2015 por Caju Oliveira ( PORTAL VAQUEJADA)


O Haras Viviane Santos e o empresário Isaak Sampaio se uniram, deram show de organização e fizeram da Grande Vaquejada do Mr. San Badegr um verdadeiro marco no esporte vaqueiro em Taquaritinga do Norte-PE, no tradicional Parque Araguaia. Emoções do início ao fim, com mais de 1000 senhas feitas, além de muito forró, foram alguns dos ingredientes para o sucesso de mais uma etapa do Circuito PE/PB, Ranking e Campeonato Portal Vaquejada.











































Mr. San Badegr montado por Tiago Araújo

A despedida do campeão Mr. San Badegr das pistas, que deixa de competir e agora passa a ser um garanhão cobiçado por muitos, foi de muitas homenagens por parte do Haras Viviane Santos, além dos vaqueiros que tiveram a honra de montá-lo.



As arquibancadas estiveram cheias nos quatro dias do evento, trazendo um super público de várias cidades vizinhas e amantes do mais tradicional esporte dos nordestinos, que puderam conferir uma competição belíssima e duas noites de muito forró, com Forrozão das Antigas e Forró do Tchê (na noite de sábado), além de Forrozão Côco Seco e Forró do Badigão (na noite do domingo).
Digno de elogios, o evento foi muito bem estruturado e organizado, era o comentário entre vaqueiros e o público espectador, que puderam conferir uma boiada excelente, estrutura super confortável e um clima agradabilíssimo, abrilhantando a Grande Vaquejada do Mr. San Badegr.








Nenhum comentário:

Postar um comentário