quinta-feira, 23 de julho de 2015

PRESIDENTE DO CIRCUITO SHOW DIZ QUE O CIRCUITO VEIO PARA FICAR



O presidente do Circuito Show de vaquejada Décio falou em entrevista ao nosso blog de sua satisfação com o desenrolar do circuito.

Décio que falou ainda de sua felicidade em ter realizado a quarta etapa no parque e haras Hatlatis que foi mais uma vez um sucesso, e agradeceu a todos que se fizeram presentes no seu evento e aos chefes de equipes e vaqueiros e ainda a todos os profissionais que juntos com ele fizeram a vaquejada ser um show.

Décio citou que o circuito Show tem superado as expectativas a atraído uma enorme quantidade de vaqueiros devido ao preço das senhas a premiação e o horário de termino do mesmo outro fato é a boiada que faz a diferença citou o mesmo.

Até agora foram realizadas quatro etapas e todas com um bom numero de senhas inscritas isto mostra que o circuito agradou os vaqueiros de toda região frisou o presidente.

Já recebi proposta de adesão de vários proprietariados de parques para que no próximo ano se juntem ao circuito e isso é bom prova qu estamos no caminho certo fazendo uma coisa seria e que tem nos seus moldes um padrão para todos os vaqueiros.

A próxima etapa será no parque Deca Clemente e esperamos que mais uma vez os vaqueiros e publico possam dar um show falou Décio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário