quinta-feira, 30 de abril de 2015

JAIR LOCUTOR ESTA EM MINAS GERAIS



O locutor e nova revelação das vaquejadas Jair estará este fim e semana representando nossa cidade no estado de minas gerais dono de uma potente voz voz e seguro na narração Jair tem se destacado nos principais circuitos de vaquejadas e já foi até o acre sendo o primeiro locutor de vaquejada de Santa Cruz a cruzar fronteiras tão distantes.

Conhecedor das normas de vaquejada e nascido com o dom Jair faz a diferença pois é seguro em sua narração.

Parabéns jovem Jair locutor por representar e bem a capital da moda nos palanques de vaquejada.

Em minas santa cruz terá ainda a representação do grupo CM RANCH de Juca de seu Vava.

terça-feira, 28 de abril de 2015

VOLTEI AOS PALANQUES DE VAQUEJADA








Uma volta inesquecível é assim que posso analisar minha volta aos palanques de locução de vaquejada.

Depois de alguns anos afastado dos microfones e das pistas de vaquejadas o parque carolino em Custodia foi o local que me acolheu e bem para locução de mais uma festa de gado.

com mais de 300 senhas inscritas fiz graças a Deus o meu papel de locutor.

Quero aqui agradecer  primeiramente á Deus e segundo ao meu irmão Fabiano amaral e Jair locutor os quais me incentivaram voltar a exercer o oficio que meu pai me ensinou.

Foi na realidade um teste de fogo foram três dias de corrida e estive só na locução terminando a festa só na segunda feira, devido ao atraso no inicio da corrida no domingo más estou satisfeito e feliz em poder voltar ao circulo de amigos da vaquejada com os quais pude vivenciar esta volta sentir o prazer de ter o microfone nas mãos e olha que  fiquei nervoso no inicio mais superei e terminei a corrida feliz por estar de volta.

Hoje a vaquejada  se torna mais uma vez o meu caminho que o qual não deveria ter saído pois gosto do que faço e tive o prazer de ser  orientado pelos mestres Francisco Amaral meu pai e Zito locutor um amigo que jamais esquecerei. .

terça-feira, 21 de abril de 2015

Premiação é rachada nas categorias Amador e Aspirante no Parque Paraná





















Romero Urquiza e Romário Rocha, os puxadores do Amador se confraternizando


Os vaqueiros da categoria Amador entraram na pista do Parque Paraná ainda pela manhã, por volta das 11 hs, sob o olhar atento de um público numeroso que foi até Paranatama -PE acompanhar de perto a final do certame. A disputa aconteceu em 06 rodadas, na última ficaram apenas duas duplas. Romero Urquiza e seu esteira Dedei

 e a dupla Romário Rocha e Genilson Borges racharam o prêmio.





















                                                                                                                                              Tiago Lira e Daniel Lira - Categoria Aspirante



Já pertinho das cinco horas da tarde, foi a vez dos vaqueiros aspirantes comandarem a pista de provas e só saíram à noite, às 23 hs quando a disputa da categoria terminou. De acordo com informações repassadas pela Comissão Julgadora, o total foi de 626 senhas corridas no Aspirante.
Após uma disputa bastante acirrada, o conjunto do Haras Serra Preta formado por  Thiago Lira, pilotando MISS SHADY ROJO, esteirado por  Daniel Lira (que está em 6º lugar no ranking nacional dos vaqueiros amadores) e a dupla Palmeirinha e Reginaldo Silva, representando o Grupo Casa do Trator – também racharam a premiação.
A égua MISS SHADY ROJO contabiliza até o momento 35 pontos e está em 10º lugar no CPV. Além dela, DAN DIEGO HJG e CIZIA FLAY WSM  pontuaram no campeonato.

Fotos: Renan Leôncio
FONTE: PORTAL VAQUEJADA.COM

quinta-feira, 16 de abril de 2015

HARAS VIVIANE SANTOS COMEMORA SUA NOVA AQUISIÇÃO



O haras Viviane Santos mostrou inovação com sua nova aquisição a égua Miss keys show em sua primeira vaquejada fez um trabalho firme montada por tambor e com a esteira de Carlinhos Santos conseguiu o primeiro lugar na vaquejada do parque são José festa realizada pelo grupo CM RANCH.

Com o resultado Miss keys show pontuou no circuito PE PB e o vaqueiro tambor subiu no ranking do circuito ficando entre os dez primeiros.

Em conversa com Viviane Santos ela nos revelou sua alegria e satisfação com a chegada deste animal que vem somar o plantel de seu haras que tem como carro chefe o garanhão e fenômeno  
M R San Badegr  que é o orgulho do haras VS.

Viviane falou ainda que esta nos preparativos para sua vaquejada do parque ARAGUIA de 16 a 19 de julho  e que fará o melhor para atender os vaqueiros e o publico pois preza sempre pela perfeita organização de seu evento. 


quarta-feira, 15 de abril de 2015

Grupo CM Ranch realiza vaquejada emocionante!

Por Iraildo Freitas
 
Este fim de semana a cidade de Santa Cruz-PE festejou mais um vaquejada de sucesso promovida pelo Grupo CM Ranch comandada por Juca de Seu Vavá. Desde a quinta-feira até a noite do domingo a boiada dava show junto com os mais talentosos vaqueiros que vieram de mais de 15 estados da federação atendendo aos pedidos de Juca e a competição do circuito PE PB. Mais de 900 senhas foram feitas, sendo individuais com três bois para os aspirantes e 4 para as demais categorias, foi uma vaquejada marcada por vários pontos que fizeram desta etapa muito diferente das demais, na noite do domingo foi realizada uma homenagem a Égua Cigana que completava 30 anos de vida, animal que deu os maiores títulos a JUCA na sua época de campanha, sendo 9 carros e 32 motos, segundo Juca, este animal foi responsável por tudo o ele possui nos dias de hoje, deixando seu filho Eternal Cigano que tem se destacado no cenário nacional, segundo Juca logo que a égua parou de correr seu pai pediu para que cuidasse dela até o fim se sua vida em forma de agradecimento e desde então as melhores coisas são oferecidas a este animal que tem tanta história
.
Na pista de competição, o show de derrubada de boi foi de arrepiar, Prefeito locutor entrava na pista acompanhado pelo som do DJ Marcos para animar a torcida e aguçar a adrenalina dos vaqueiros que já estavam na fase de chegar ao primeiro lugar, com o acompanhamento também dos locutores Jair, Erinho, Marcelo Porto, e Gilvan Locutor, a boiada foi escolhida a dedo para que todos pudessem ter a mesma dificuldade ou sorte na derrubada. A primeira categoria a disputar foi a aspirante que durou desde às 10 horas da manhã até 6 da tarde com o racha entre o vaqueiro do Grupo Cm Ranch, Cazuza e Também do Baiano Renatinho que mostraram força contra os bois fortes.

Já a categoria Amador o prêmio ficou rachado para três duplas, mas para a categoria Profissional não teve na de racha não, Prefeito Locutor pediu logo para as duas duplas que ficaram para disputar o primeiro lugar que rachem fora da pista, mas que eles terão que disputarem por que todos estão ali aguardando para saber quem seria o campeão, claro que como sempre, em tom de brincadeira, desta forma voltaram Tambor contra Venderí Xavier, mas Tambor que representava o Grupo Viviane Santos levou a melhor e comemorou muito. Parabéns a todo o Grupo CM Ranch pela competência na organização de uma excelente vaquejada.

Palavras não substituem sua presença na arena de competição, mas é por isso que agente está sempre vigilante para registrar tudo e trazer aqui até você que não pode estar presente, divirta-se.

FONTE: VAQUEJADA NET.

terça-feira, 7 de abril de 2015

TUDO PRONTO NO PARQUE SÃO JOSE PARA MAIS UMA ETAPA DO CIRCUITO PE PB

Já esta tudo pronto para a grande vaquejada e mais uma  etapa do circuito PE PB no parque São Jose que acontece este final de semana toda infra estrutura foi montada pensando nos vaqueiros e no publico que irão abrilhantar este evento.

o diretor da prova Juca de seu Vavá nos recebeu e mostrou que esta corrida fara a diferença pois a boiada foi escolhida a dedo e convida a todos para participarem desta festa que terá seu inicio na quinta feira ao meio dia .

A grande homenagem será para eguá  Cigana orgulho de Juca.

Esta festa tem a marca CM Ranch