terça-feira, 28 de abril de 2015

VOLTEI AOS PALANQUES DE VAQUEJADA








Uma volta inesquecível é assim que posso analisar minha volta aos palanques de locução de vaquejada.

Depois de alguns anos afastado dos microfones e das pistas de vaquejadas o parque carolino em Custodia foi o local que me acolheu e bem para locução de mais uma festa de gado.

com mais de 300 senhas inscritas fiz graças a Deus o meu papel de locutor.

Quero aqui agradecer  primeiramente á Deus e segundo ao meu irmão Fabiano amaral e Jair locutor os quais me incentivaram voltar a exercer o oficio que meu pai me ensinou.

Foi na realidade um teste de fogo foram três dias de corrida e estive só na locução terminando a festa só na segunda feira, devido ao atraso no inicio da corrida no domingo más estou satisfeito e feliz em poder voltar ao circulo de amigos da vaquejada com os quais pude vivenciar esta volta sentir o prazer de ter o microfone nas mãos e olha que  fiquei nervoso no inicio mais superei e terminei a corrida feliz por estar de volta.

Hoje a vaquejada  se torna mais uma vez o meu caminho que o qual não deveria ter saído pois gosto do que faço e tive o prazer de ser  orientado pelos mestres Francisco Amaral meu pai e Zito locutor um amigo que jamais esquecerei. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário