quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Altair foi o showman da Vaquejada do Parque Maria da Luz























Animar o público e narrar o esporte vaquejada é o dom de Altair Lacerda, que encantou a vaqueirama durante a etapa do Campeonato Portal  Vaquejada na cidade paraibana de Campina Grande, no Parque Maria da Luz.
O paraibano, natural da cidade de Itatuba, Altair Lacerda, é uma daquelas pessoas que nasceram para o que fazem. Com excelência e dedicação, o locutor mostrou em Campina Grande que é mais que um simples profissional dos microfones, é um showman!
Altair completa, ainda em 2015, 15 anos de carreira na locução das pistas de vaquejada. Acompanhado de seu amigo e parceiro, DJ Marco, fez um espetáculo à parte na etapa do CPV no Parque Maria da Luz, fazendo o público sentir ainda mais intensamente as emoções das disputas, através de sua narração clara e forte.
Foi uma atração especial para a vaquejada, atraindo e conquistando a admiração de todos que conheceram seu trabalho. A marca estampada em bonés e camisas ficou ainda marcante para o público, carregando o nome Altair, deixando viva a lembrança da voz vibrante do locutor paraibano que virou showman.


Contato de Altair Lacerda: 083 9 9113-8950 ; 9 8714-2704
por Caju Oliveira
FONTE: PORTAL VAQUEJADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário